Vejamos alguns elementos desse contexto:
Auto-Estima - Pessoas irresistíveis têm uma auto-estima elevada e gostam de si próprias. Vivem de bem consigo mesmas - sem, contudo, considerarem-se melhor do que as outras.
Auto-Confiança - Uma pessoa com auto-estima elevada normalmente acredita muito em si própria - manifesta uma tranquilidade e segurança a respeito dos seus próprios passos.
Entusiasmo - Você já viu alguém irresistível andar por aí exclamando: "Oh! Vida, Oh! Azar"? Não. O entusiasmo é uma característica marcante das pessoas irresistíveis - nós nos aproximamos dessas pessoas porque queremos ser contagiados pelo seu brilho, energia e entusiasmo e não ao contrário.
Gostar de Gente - Essa é uma fórmula simples, porém muito difícil para muita gente. Pessoas irresistíveis gostam de gente, elas se interessam genuinamente pelos outros e não apenas pelo que as pessoas podem proporcionar a elas.
Bons Ouvintes - Ouvir as pessoas atenciosamente é preencher sua necessidade de ser reconhecido, de merecer atenção. Como você se sente quando alguém esquece o seu nome logo após ser apresentado? Quer aumentar seu magnetismo? Ouça as pessoas com atenção, chame-as pelo nome, recorde de assuntos ou detalhes ditos em uma conversa tempos depois.
Gestos e Palavras Mágicas - Pessoas irresistíveis usam palavras mágicas - elas falam: "Por favor", "Com licença", e "Bom dia". Seu tom de voz é vibrante, independente de ser alto ou baixo. Elas elogiam e parabenizam. Retornam sua ligação ou seu e-mail, mesmo que para dizer que estão muito ocupados e que depois "conversam". Pessoas irresistíveis dizem "Muito obrigado".
Pessoas magnéticas atraem coisas positivas, atraem mais pessoas irresistíveis. Pessoas irresistíveis formam um excelente networking, têm amizades mais profundas e colegas de trabalho mais interessantes. Seja irresistível!
(Texto de Scher Soares )
Tudo de positivo, e nos inspira a cada dia sermos mais irresistíveis esta matéria....mas é possível ser Irresistível a todo momento?!?! Principamente qdo se passa por inúmeras dificuldades? Por mais que induzimos nosso pensar em "pensar positivamente", caímos em desanimo. O que achas
ResponderExcluir