Seguidores e parceiros!!!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário Jesus!!!!



O final do ano chegou e com ele o comportamento das pessoas, que ficam tomadas de uma estranha compulsão de comprar presentes e preparar festas de confraternização, eventos que em grande parte das vezes, não oferece clima certo para o objetivo a que se propõe. O certo é que não se sabe definir muito bem se a euforia que toma conta do povo nesse período é pelo Natal ou pela ilusão que se tem de que termina um período de vida e começa outro, pelo simples fato de que a contagem do ano muda.
Para mim Natal é amor, doação,paz,bondade, querer o bem.....
Não se pode amar a Deus sem amar ao próximo e vice-versa. Até hoje, porém, o homem não sabe bem quem é o seu próximo, confunde beneficência com caridade.
Afirmar que crê em Deus não basta. É necessário compreender Deus e sua proposta.
O verdadeiro cristão não deveria consumir desenfreadamente e festejar o final de ano, sem refletir sobre os resultados de sua vida. Deveria sim, avaliar-se com sinceridade sobre o que construiu de bom e sobre o que fez de ruim,sobre o que fez pelo seu crescimento espiritual, pois nada se leva desta vida a não ser a vida no caminho do bem. Este é o melhor presente que se pode dar a Jesus, pastor de todas as almas e, supostamente, o dono do aniversário.
Desejos a todos voces um excelente Natal na paz do Nossso Único Senhor e Salvador Jesus!!!


Bjs
Teresa Carneiro


2 comentários:

  1. Feliz Natal, amiga!
    Beijinhos desde Portugal,com muita neve, chuva e frio é o Inverno.
    Georgina Pinto

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe todos os seus dias! bjs

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"