Seguidores e parceiros!!!!

domingo, 27 de dezembro de 2009

SIMPATIAS PARA 2010!!!!!


Olá pessoas!!!!Mais um ano termina e um novo já está para nascer...e com ele a renovação de esperanças, as promessas, os desejos,e a certeza de que tudo será melhor....

Como cristã,não me canso de agradecer todos os dias pela graça de estar viva, com saúde, com emprego, amigos, família...enfim...tudo!!!!!!!

Nada como um outro ano para reciclar as forças, bolar planos e, melhor, renovar os desejos. E você ainda pode dar um empurrãozinho no destino para que eles se realizem. Se faltou empenho para fazer aquela simpatia durante os 12 meses de 2009, acredite, a virada do ano é a sua melhor tacada. Apostar na força das cores é um ritual simples e eficaz. Basta escolher o seu desejo e ir atrás da peça favorita. Não quer fugir do tradicional branco? Sem problemas, homens e mulheres podem recorrer a uma roupa íntima na cor do seu desejo para entrar em 2010.

Aqui, a tabela de cores e mais quatro simpatias selecionadas na internet para atrair sorte, dinheiro, amor, e trabalho no futuro.


Cores da prosperidade :

Branco: paz, felicidade e harmonia

Laranja: alegria

Azul: saúde

Amarelo e dourado: dinheiro

Verde: esperança e equilíbrio

Rosa e marrom: afeição e amor sincero

Bege e cinza: riqueza

Vermelho: paixão avassaladora

Roxo: nobreza e poder


Passe a esbanjar dinheiro: Dinheiro nunca é demais, não é mesmo? Então, anime-se e prepare um banho com os ingredientes certos no último dia do ano para ter muita fartura. Você vai precisar de um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá, deixe amornar e depois coe. Durante o banho, jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha.

Descole um namoro :Na última semana de dezembro, ferva três litros de água numa panela e coloque sete flores de amor-perfeito e uma rosa vermelha. Tampe e deixe em infusão por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gotas do seu perfume favorito e depois jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Após o ritual, vista uma roupa vermelha. Lembra as cores? Vermelho significa paixão avassaladora. As sobras do banho deverão ser embrulhadas num pedaço de jornal e jogadas no lixo.

Para conseguir um novo emprego: Escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, pegue um copo virgem e coloque o papel com seu nome dentro, acrescentando uma colher de açúcar ou mel de abelhas. Encha esse mesmo copo com água limpa e coloque num lugar alto por uma semana completa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Quando arrumar o emprego, tome um banho e depois jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. O copo deverá ser jogado fora, de preferência no mar.

Simpatia da felicidade: As uvas são tão tradicionais quanto o branco no réveillon, portanto não poderiam ficar de fora. No dia 31 de dezembro, à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e para as pessoas que ama. Cada uva representa um mês do ano, então, concentre-se e capriche nos desejos para o ano todo. Depois, guarde os caroços em um lugar especial.


Boa sorte e boas energias!!!!!!!!
Bjs
Teresa Carneiro


4 comentários:

  1. Lindinha do meu heart!!! Saudadessssss... Ti gosto demais amiga!!! Agora, creio que nos veremos no msn, né... deixa janeiro chegar e teremos um tempinho pra prosear, espero!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Querida Teresa: Con todo mi cariño te deseo Mucha alegría, mucha paz, y un Año Nuevo brillante.
    ¡Feliz año nuevo!
    Un Besos enorme y Muchos Abrazos
    Liliana
    http://elblogderinconesdeljardin.blogspot.com/
    Website: www.rinconesdeljardin.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, sou iniciante como pedagoga, gostar que se tivesse um artigo sobre leitura para que eu possa ler. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen...infelizmente voce não deixou seu e-mail ou blog para que eu possa responder, por isso estou escrevendo aqui mesmo. No meu blog tem vários textose artigos que podem servir.....bjs e fique à vontade
    Teresa Carneiro

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"