Seguidores e parceiros!!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

ANO NOVO TEMPLATE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!




Olá pessoas!!!!!!
Primeira postagem de 2010....uhul!!!!
Como foram de passagem de ano???Pularam as ondinhas?Comeram as 12 uvas na hora do brinde?Comeram lentilha em cima de uma cadeira pedindo fartura? Pularam 12 vezes com o pé direito????
Eu apenas rezei agradecendo muito pelo ano que passou e pedindo saúde, proteção e paz...muita paz para o mundo!!!!!!!!!!!!
Mas o ano novo está aí e com ele já alguns problemas do velho ano ....que tristeza todos esses desabamentos.....

Bem...não sou muito de ficar mudando meus templates mas achei esse tão lindinho que resolvi mudar...espero que vcs gostem!!!!!!!!!!!!

Dia 6 de janeiro está chegando e com ele O Dia de Reis! Aqui na minha cidade não acho mais para comprar a Rosca de Reis para comer e ver a sorte do ano....então compro um bolo comum mesmo, corto ao meio e escondo a aliança dentro dele....partimos em 3 pedaços grandes (porque somos 3 pessoas: eu, maridão e filha)..e cada um escolhe seu pedaço (como fui eu que escondi a aliança , não posso escolher... (fico com o pedaço que sobra)...e então vemos com quem fica a sorte do ano......
Façam também .....é uma tradição que não devemos deixar morrer.....
Bjs em todos voces!!
Teresa Carneiro


2 comentários:

  1. Minha linda Materê, vc pegou um template p/blog de 2 colunas, né... mude, pegue o código p/blog de 3 colunas, apesar do seu ser de 2... fica mais bonito, os laços aparecerão e não ficarão camuflados como estão aqui... É só um toquezinho...Tô no msn hoje!!!
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo foi bom por aqui. Também eu rezei e agradeci pelo ano que acabou e pelo novo. Interessante a tradição da rosca,não conhecia.
    Lembrei-me de vc ontem,assistindo uma entrevista da Louise Hay no canal gnt. Ela falou sobre a vida dela e do livro vc pode curar sua vida.Legal tê-la ouvido.Estaremos aqui com mais postagens didáticas e poéticas. Gostaria que lesse os recadinhos de gentileza que tenho postado no pensar e agir.Já estou ocm novidades tb no linguagem.
    Seu template ficoi lindinho....

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"