Seguidores e parceiros!!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os tipos de amizades e de amigos!!

Amigo ÍMÃ
carrega você para todos os passeios...

Amigo IRMÃO
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...

Amigo PARCEIRO
Sempre pronto para o que der e vier.

Amigo "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.

Amigo BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível...

Amigo BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$

Amigo POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele

Amigo PROTETOR
Defende você em situações difíceis.

Amigo ESOTÉRICO
acredita que existe 'uma razão' para tudo.

Amigo OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.

Amigo CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.

Amigo ANTIGO
Para ser preservado.

Amigo NOVO
Para ser conquistado.

Amigo SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.

Amigo EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.

Amigo ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...

Amigo MÃE
Sempre pronto a dar um colinho.

(autor desconhecido)


Feliz Dia do Amigo!!!

Bjs
Teresa Carneiro

7 comentários:

  1. Oi querida???Estou passando por aqui, para lhe fazer um convite,espero que aceite.Bem amiga tenho no meu blog uma espaço chamado construindo ponte,onde convido outros blogueiros a escreverem no meu blog,sobre assuntos que eles abordam em seus respectivos blogs,e hoje estou aqui para lhe convidar a participar deste espaço,bem acho que poderia ser sobre esta sua experiencia de 25 anos como coordenadora pedagogica e como está funçao é importante no contexto escolar(só sugetão),ficarei esperando uma resposta sua,ok????bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah votei no seu blog.Tmbm estou participando.

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga,vc me envia seu texto para meu email (aloiziabarros@yahoo.com.br),que ai nós conversamos sobre o texto, depois publico no blog com a sua aprovação.ok estou aguardando.bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Teresa

    Hoje estou passando para agradecer
    a sua amizade.
    Amizade que torna a vida preciosa.
    Que enche de cores as minhas palavras.
    Que me faz ainda mais feliz,
    com o afeto distribuído
    a cada visita,
    a cada comentário
    e a cada palavra escrita
    no livro dos meus dias.

    Sua amizade me faz melhor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Teresa.
    Faltou na sua lista de amigos, os virtuais, eu me considero nesta sua lista e vc faz parte da minha.
    Abraços.
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores.
    E também o selo do dia do amigo - os dois selinhos estão no lado esquerdo do toque
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  7. Ola, vim aqui para convidar-lhe à participar do sorteio que está acontecendo no nosso Blog. O blog é da Encadernadora Santhunder e para presentear os blogueiros e seguidores e incentivar a leitura, criamos a promoção onde estaremos sorteando um livro por mês. Conto com sua inscrição e sugestões! Abraços.

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"