Seguidores e parceiros!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Operação Rio de Janeiro!!!!!

Olá pessoas.....
Há muito tempo nós, cariocas, vivemos um inferno , presos em nossas próprias casas, com o tráfico vencendo sempre, matando, se escondendo atrás de moradores que já dão um duro danado no dia a dia, e que quando chegam às suas casas, após um dia de trabalho, ainda têm que conviver com tiros e pessoas do mal coibindo seus passos, ditando as normas e leis próprias!!!!!!

É muito bom saber que podemos contar com nossos policiais, com Bope, com marinha, exercito, aeronáutica...enfim contar com quem deve prezar pela ordem e paz nos estados e no país!!!!!!!

Hoje , nós aqui no Rio de Janeiro, acordamos apreensivos e ainda tensos, mas com uma sensação de proteção, de que ainda podemos continuar sonhando e idealizando uma vida de paz, de tranquilidade e principalmente resgatar nosso direito de ir e vir pela cidade!!!!!!!!!!!

Que Deus abençoe e proteja nossos policiais e a comunidade envolvida em tamanha desordem e caos que estava instalado e que parece estar chegando mais perto do fim!

Paz para todos!
Bjs
Teresa Carneiro

2 comentários:

  1. Querida amiga

    Acredito que tudo
    o que liberta
    é capaz de fazer a vida
    tornar-se plena.
    Que a esperança destas ações,
    nos torne mais solidários
    e preocupados com as nossas cidades,
    nos fazendo personagens principais
    de uma cultura de paz.

    Que os sonhos te acompanhem sempre.

    ResponderExcluir
  2. Teresa passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"