Seguidores e parceiros!!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Papa Francisco

Olá pessoas, bom dia...
Realmente não sei a religião de vocês, mas hoje , como católica que sou, resolvi postar a respeito da visita do Papa Francisco em minha Cidade Maravilhosa!!!
Ontem minha filha me pediu muito para que fossemos ver o Papa no centro da cidade do Rio. Confesso que estava muito receosa de ir, devido a tantas manifestações ocorridas aqui e que vocês têm tido oportunidade de ver pela TV ou Internet....
Mas, venci meus medos e fui...
Felizmente eu fui, porque realmente ele é carismático, simpático, iluminado, humilde, enfim ...tudo o que um representante de Jesus deve ser com seus irmãos!
E ao chegar a casa depois de estar extasiada por ter visto de muito pertinho Nossa Santidade, escuto pela TV o seu discurso no Palácio da Guanabara...

 “Aprendi que para ter acesso ao Povo Brasileiro, é preciso ingressar pelo portal do seu imenso coração; por isso permitam-me que nesta hora eu possa bater delicadamente a esta porta. Peço licença para entrar e transcorrer esta semana com vocês. Não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: Jesus Cristo!” Francisco
(Foto tirada por mim no evento)
sem palavras....realmente Francisco é O cara!!!!!!!
bjs 
Teresa Carneiro

Um comentário:

  1. Querida amiga

    Em tempo
    de uma fé
    tão distante do humano,
    o papa Francisco
    nos recordou
    profundas lições.

    Que em teu coração,
    a vida possa dançar
    a música da alegria.


    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"