Seguidores e parceiros!!!!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O Sentido do Natal

Então pessoas....por conta da minha Pós graduação, andei afastada daqui, mas agora, com a monografia já aprovada com louvor e excelência, volto com garra total!!!

Natal chegando, e com ele o espírito maior que é a alegria do nascimento do Nosso Senhor Jesus!!!!


Muitas pessoas se preocupam com a mesa bonita, com os presentes que darão, reclamam dos shoppings cheios, da falta de dinheiro....algumas pessoas se preocupam com a melhor roupa, senão a "prima" vai ficar reparando se voce está de roupa nova, se voce está mais gorda, se o cabelo caiu, etc etc etc....


Mas, pouquíssimas pessoas realmente se preocupam com o real sentido do Natal:


O verdadeiro significado do Natal é o amor. João 3:16-17 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." O verdadeiro significado do Natal é a celebração deste ato de amor incrível.

Aqui em casa, nós fazemos a Novena de Natal , onde rezamos e celebramos a vinda do Nosso Senhor Jesus, e minha família faz a Coroa do Advento. 


Estamos sim nos arrumando e arrumando a casa de forma que ela esteja bonita para recebê-Lo, porém não nos esquecemos de ajudar na Paróquia que frequentamos, doando cestas básicas, não nos esquecemos de ajudar a quem precisa de um pouco de afeto e atenção, não nos esquecemos de agradecer, mesmo dentro das adversidades, TODOS os dias pelo fato de estarmos vivos e juntos, enfim.....não nos esquecemos de ser cristãos!!!


Que nesse Natal´voce deixe que o amor DELE entre em seu coração e habite o seu lar.....


bjs

Teresa Carneiro

3 comentários:

  1. Desejo um feliz natal e um ano 2014 cheio de momentos maravilhosos e que os desafios possam chegar, que tenha força e sabedoria para enfrentar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga é trabalhamos muito. Parabéns pelo lindo trabalho.
    venha me visitar e conhecer meu novo espaço
    wrcriacoes.zip.net
    bjs

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"