Seguidores e parceiros!!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um Nova Era na Educação!!!!!!!









Olá pessoas!!!!!!!
Essas charges, embora pareçam engraçadas ( e até são) nos trazem uma mensagem muito preocupante pois retrata exatamente o que está acontecendo em nossas escolas e nossas casas!!!
Não podemos nunca deixar de ter o contato físico e humano que nos difere das máquinas!
Essas desculpas nossos alunos estão cada vez utilizando com maior frequencia e o pior....sem consequencias!!!!!!!!
Vamos combinar que internet e computador são ferramentas fantásticas , porém NADA substitui o velho beijo, abraço e carinho!!
Pensem nisso....
Bjs
Teresa Carneiro



6 comentários:

  1. Colega Teresa,
    Concordo em gênero, número e grau!
    Teresa, estou com uma dúvida....tempos atrás vc disse que estaria colocando seus mimos no quadro rolante para não pesar suas postagens, né?
    Tb resolvi fazer assim. Porém e qdo temos qu erepassar e responder algo? Tem sugestão?
    Até coloquei um bilhetivo singelo no inicio da spostagens para as amigas não ficarem sentidas comigo....mas, assim como vc, meu blog é destinado tb a áres educacional...
    Por fabor me dê uma luz...

    ResponderExcluir
  2. Cara Teresa.
    Sou professor em Fortaleza.
    Escrevo para professores e alunos, textos que falam desta simplicidade e encantamento que é a relação que construímos nas salas de aula.
    Penso que toda e qualquer tecnologia pode ser útil em educação.
    Mas também penso que a falta de afeto tem produzido gerações cada vez mais centralizadas em si mesmas. Quem não percebe o amor em um professor, não pode amar a lição ensinada por ele.
    Gostei muito deste teu espaço.

    Voltarei outras vezes.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada que saudades ando meio sumidinha, fim de ano, estou com uns trabalhos de digitação, que me consomem quase o dia todo.

    Mas nunca me esqueço de vc, está sempre no meu coração.

    E qto à esse post, é bem complicado mesmo, tbém postei uma matéria a esse respeito no Alma Feminina, passe lá, e tem selinho pra vc , faz tempo que postei, mas acho que ainda ñ viu!!!

    bjs minha amiga tão especial

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza td bom??
    Qto tempo, estava com saudades por isso vim fazer uma visitinha, seu blog continua maravilhoso como sempre.
    Uma noite de paz e um restinho de semana iluminado.
    Bjinhos no seu core!!
    Fica com Deus!!

    Sil

    ResponderExcluir
  5. VC é muito linda!!! Obrigada pela indicação para ser sua simplicidade, meu luxo!!! Sim, porque é um luxo ser sua amiga!!! Obrigada minha lindaaa!!! Saudadess

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!

    .......() () 
    * ("( "o", ) *   Tenha um Excelente
    * (")(")(,,) *** fim de semana!!!


    Dєรєjσ qυє α vidα รєjα
    υм cαитєiяσ dє σρσятυиidαdєร ραяα vσcê.
    Qυє иαร รυαร ρяiмαvєяαร
    vσcê รєjα αмαитє dα αlєgяiα.
    Qυє иσร รєυร iиvєяиσร
    รєjα αмigσ dα รαbєdσяiα.
    є, qυαиdσ vσcê єяяαя σ cαмiинσ,
    яєcσмєcє тυdσ dє иσvσ.
    ρσiร αรรiм vσcê รєяá cαdα vєz
    мαiร αραixσиαdσ ρєlα vidα.
    є dєรcσbяiяá qυє รєя fєliz
    иãσ é тєя υмα vidα ρєяfєiтα,
    мαร υรαя αร lágяiмαร ραяα iяяigαя α тσlєяâиciα.
    αρяσvєiтαя αร ρєяdαร ραяα яєfiиαя α ραciêиciα,
    αร fαlнαร ραяα єรcυlρiя α รєяєиidαdє.
    υรαя α dσя ραяα lαρidαя σ ρяαzєя
    є σร σbรтácυlσร ραяα αbяiя αร jαиєlαร dα iитєligêиciα.
    Jαмαiร dєรiรтα dє รi мєรмσ.
    Jαмαiร dєรiรтα dαร ρєรรσαร qυє vσcê αмα.
    Jαмαiร dєรiรтα dє รєя fєliz,
    ρσiร α vidα é υм єรρєтácυlσ iмρєяdívєl.
    ρσяqυє vσcê, vσcê é єรρєciαl!


    (autor desconhecido)


    ☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi .♥.


    ♥*´“:♥               ♥*´“:♥
            ♥¸.*¨♥  ♥¸.*¨♥

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"