Seguidores e parceiros!!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval e mais de 20 mil visitas!!!!!!!


Olá pessoas!!

Peço desculpas pelo meu sumiço, mas estava precisando descansar!!!!!!

Passei o Carnaval em Búzios "zerando o QI" como costumo falar......só de bobeira na piscina, praia, Rua das Pedras, sorvete, churrasco, sol, amigos....enfim...tudo de bom!!!!!!!!!

Voltei revitalizada e pronta para encarar de novo a labuta!!

E QUAL FOI A MINHA SURPRESA QUANDO VÍ QUE MINHAS VISITAS PASSARAM DE 20 MIL!!!!!!!!!!!!!!

Gente....fiquei hipermegaultrasuper feliz!!!!!!!!!!!!

Agradeço de coração a todos voces que passam por aqui, deixando recadinho, dicas, carinho....isso só me dá mais e mais vontade de continuar!

Aqui fiz varias amizades e quero continuar aumentando essa rede fantástica!!!

Adoro todos voces!

Bjs

Teresa Carneiro


4 comentários:

  1. Oi,moça...vim,te visitar e te oferecer um mimo pra voce.
    Lembrando...pra copiar na cx de cod. (clica depois da letra a, aparece um pauzinho pulsando, vai no teclado aperta Ctrl+A, depois Ctrl+C, vai na sua pagina e aperta Ctrl+V, aparece com movimento.
    bjus
    san

    ResponderExcluir
  2. Como tenho aprendido coisas boas no seu blog!
    Motivador,sereno,traz uma paz!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eni querida....não cosegui ir ao seu blog...o endereço não o encontra, então resolvi responder por aqui!!
    Fico muito feliz que vc goste do meu blog e que ele seja sereno e motivador!!!!!!!
    Quando coloco qualquer artigo aqui ...penso muito antes de faze-lo para que vcs gostem!!!!!!!!!!
    Bjs minha linda e venha sempre

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"