Seguidores e parceiros!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Deslizamentos em Niterói!!!!


Olá pessoas....

Geralmente venho super animada postar aqui para voces....mas dessa vez estou muito sensibilizada com tudo o que vem acontecendo com minha cidade!

Digo minha, porque embora eu tenha sido nascida e criada no RJ desde que passei para a UFF ( Universidade Federal Fluminense) em 1980 passei a amar Niteroi de um jeito todo especial!

Foi aqui que fiz minha Faculdade, que conheci meus amigos, que conheci meu (hoje) marido, aqui já moro há 24 anos e aqui tive minha filha!

Essa foi a cidade que me acolheu e que eu escolhi para viver....porque é linda, agradável , com um jeitinho de cidade de interior...onde todo mundo se conhece.....onde todo mundo se ajuda ....

Mas olha o que está acontecendo com essa cidade!

Há 3 dias não saio de casa porque estou praticamente ilhada ,pois moro em uma região, que para ir para o Centro ou Icaraí, tenho que passar por vários morros e várias encostas....exatamente aonde aconteceram diversos deslizamentos com mortes!!!

Há 3 dias sofro e me solidarizo com a dor e sofrimento dessas pessoas que estão passando por todas essas dificuldades....mesmo fazendo doações (que já fiz) isso não é nada comparado às perdas emocionais, financeiras, e de sonhos ceifados!!!

Fica aqui apenas um pequeno post de solidariedade e de esperança que nossos governantes realmente um dia cumpram o que prometeram um dia....

Bjs

Teresa Carneiro




4 comentários:

  1. Olá Teresa
    Aqui em Portugal temos acompanhado a tragédia que se abateu no Rio de Janeiro, uma desgraça com muitas perdas humanas, o que é muito triste.
    Também nós, portugueses há 1 mês sofremos a mesma tragédia na ilha da Madeira com 39 mortes e muita destruição, muitos madeirenses perderam as suas casas por deslizamentos de terras, tal como aconteceu ai no Brasil.
    Um grande abraço de solidariedade para o povo irmão do Brasil.
    Beijos
    Georgina Pinto

    ResponderExcluir
  2. ¨¨ /// \\\
    ¨¨//'_'\\\\
    .¨/||^|^\\\
    ¨))\_ - _/((\
    ')))_/.".\_)\))
    ))/_--. .--_|)))
    )/ /(¨.\/.¨)\ \)
    / /¨\¨¨¨./¨\ \
    \ \¨')¨¨.'(¨'/ /
    .\ \'/¨¨¨.'\'/ /
    ¨\'/'.. ... ...\'/
    .¨/¨.. ... ..'¨\
    _/'_,-,__,-,_\_
    '--'\¨¨.Y¨¨/'--'.
    .¨¨\¨¨|¨./ ... Oiiieee amiga!

    vim ver as novis e te desejar um ótimo restinho de semana!
    adoroooo quando vc me visita!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Tereza, muito triste tudo que tá acontecendo em Niterói, infelizmente a natureza responde de uma forma agressiva a tudo que o homem faz de errado, aqui em saquarema tbm está acontecendo muita coisas tristes.
    MClara

    ResponderExcluir
  4. Olá Teresa! Aqui em Portugal tem passado nas noticias... e é horrivel o que está a acontecer... uma calamidade! Estou solidária com vocês e agora fiquei preocupada com vc... miga vc está segura? Está bem? Fico rezando para que tudo melhore rapidamente!...
    Deixando o seu miminho de seguidora:
    http://public.fotki.com/Joana-Neves/s-z/mimo-seguidora-teresa.html

    e agradeçendo sua amizade e carinho!:)
    beijinhos e vá dando noticias!
    Joana neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"