Seguidores e parceiros!!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

SER CRIANÇA!!!

A melhor idade é a da infância… idade de descobertas sem censuras… com medos, misturados as alegrias de saber se encontrar ali naquele mundinho tão especial e único!
Se soubéssemos como seria cansativo crescer, poderíamos optar por continuar vivendo nesse mundo do “Faz de Conta”... Onde um lápis é apenas um lápis... Um algodão Doce não tem nenhuma caloria... Onde se você quer aquele brinquedo, vai lá e luta por ele sem medo de ser feliz ou sem ter a preocupação de magoar alguém!
Na infância somos sempre cuidados, acarinhados, queridos, ensinados, alimentados, sempre querem nos proteger. Existe aquele zelo desmedido, por vezes até excessivos, mas sempre rodeados de muito amor, carinho e atenções!
Todo mundo carrega dentro de si uma criança. E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto. Crescemos e "temos" que ser sérios.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos.Vamos então liberar a “criança” que existe dentro de nos e que está escondida dentro de tantas preocupações, contas, regras, deveres e outras coisas do nosso mundo adulto!
FELIZ DIA DAS CRIANCAS!!!!!!!!!
Bjs
Teresa Carneiro



2 comentários:

  1. Que texto lindo é isso mesmo...
    Agradeço por me ajudar!
    Meu e-mail
    gracatristao@gmal.com
    PAZ
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Oiieee amiga querida!!!

    vim ver as novidades!
    matar a saudade do seu blog!
    e te desejar um ótimo restinho de feriado!

    bjoooo e fique com Deus!
    =D

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"