Seguidores e parceiros!!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agradecimento aos Pais!!!

Pai

Quero especialmente neste dia

Agradecer

Por me entender enquanto cresço e aceitar minhas tão rápidas mudanças.

Deve ser difícil manter-se em calma comigo, mas você sempre tenta e quase sempre consegue.

Por me ouvir e me dar claras e breves respostas às dúvidas e perguntas que eu levo a você

Por reforçar minha confiança para continuar revelando meus pensamentos e sentimentos.

Por me aplaudir quando sou verdadeiro, por me compreender quando digo mentiras, por me provar que elas maculam nosso caráter.

Por me falar sobre os seus erros e sobre as coisas que você aprendeu com eles.

Isso faz com que eu aceite meus próprios erros, que também aprenda e perdoe.

Por me dar atenção e gastar grande parte do seu tempo comigo.

Isso me leva a acreditar que sou importante e que tenho muito valor.

Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse.

É assim que você me dá um modelo positivo para seguir.

Por confiar em mim e me respeitar mesmo sendo menor do que você.

Por considerar meus sentimentos e necessidades e me mostrar muitas vezes que elas são semelhantes às suas.

Pelos elogios e pelos incentivos.

É por isso que eu me sinto tão bem e quero continuar sendo digno de sua fé em mim.

Por me ajudar a explorar meus talentos e potenciais.

Obrigado(a) , pai por sempre me ouvir.

Ouça-me mais uma vez agora:

EU AMO VOCE!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"