Seguidores e parceiros!!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

Falta de Caráter!!!!

É impressionante como as pessoas se enganam em relação às atitudes dos outros! As pessoas gostam de pensar que os outros são “otários” e que vão se dar bem passando a perna na pessoa!
Mas se você acha que isso só acontece com os outros... está muito enganada! Acontece todos os dias com você sem que você perceba....quando é muito gritante a atitude, você acaba percebendo na hora, mas na maioria das vezes você vai se envolvendo com a pessoa ( que pode ser um amigo do trabalho, um atendente de loja, qualquer um) e quando vê, já é tarde demais e a desonestidade já aconteceu!
Nessa semana , passei por uma situação na qual me senti “lesada” em minha ingenuidade por acreditar demais nos valores éticos e morais das pessoas que me cercam! A decepção é muito grande quando você acha que está cercada de amigos e quando vê, não são nada amigos e vendem a alma por tão pouco.....
Mas como diz o velho ditado: Aqui se faz aqui se paga! Nada como um dia após o outro para ver quem se deu bem... na verdade, acho que me dei bem me afastando de pessoas assim!
Quando falo com meus alunos do 5º ano, sobre valores de amizade, respeito, solidariedade,falo porque acredito que esses valores devem ser trabalhados e incentivados, para que não fiquem guardados em um pedaço do cérebro sem uso! Esses valores devem ser exercitados sempre pelo coração e pela alma para que você não deixe o “lado negro da força” falar mais alto!
Pensem bem e olhem com quem você anda quem diz ser seu amigo, quem quer passar a perna e se dar bem!
Bjs no coração
Teresa Carneiro



7 comentários:

  1. Que foi isso amor??? Quem teve coragem de te lesar|??? Fale comigo, amiga!!! Tia amu!!!!!!!!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha lindaa!!! Vim deixar meu carinho, regar nossa amizade com ternura e desejar que seus dias sejam de muita alegria!!! Deus a abençõe!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Desde mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    quiero presentarme

    en esta nueva apertura

    del eminente otoño.

    Tiempo que aprovecho

    ahora para desear

    un feliz reingreso en

    la actividad diaria.

    Así como INVITAROS

    a mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    con el deseo de que

    estos sean del agrado

    personal.

    Momentos para compartir

    con un fuerte abrazo de

    emociones, imaginación y

    paz. Abiertos a la comunicación

    siempre.


    afectuosamente :
    TERESA







    --- TE SIGO TU BLOG :

    PENSAMENTOS EM ORINTACAO











    jose

    ramon…

    ResponderExcluir
  4. É amiga acho q todo mundo passa por isso,eu tb essa semana fiquei pasma em saber sobre uma pessoa q achei q era direita,sincera,fique besta de saber sobre o verdadeiro carater dela,mas a vida continua e agora ja sei como lidar com pessoas assim,beijso e vim avisar q tem 2 selinhso na postagem de ontem,passse la amiga e traga-os para cá,beijao e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Ei amiga,estou aqui em primeiro lugar para te agradecer de corpo e alma o tudo que vc escreveu pra mim, eu literalmente me senti...ahahah,fiquei toda boba com todo aquele carinho...muito bom sabe.Lí seu texto acima e de certo que de nada me espantei,já ocorreu coisa semelhante comigo,e vc sabe disso,mas passou pq o mundo deu voltas, e tantas quantas...até que chegou o "tal dia", e não é que precissaram de mim?Depos te conto tá?Fica tranquila pq ninguém consegue segurar a máscara por muito tempo...e nada como o tempo...que faz,desfaz,apresenta e depois se vai.Te adoro miguinha.Bjks mil.

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA SAUDADES DE VC!!
    ESSA SEMANA TÁ UMA LOUCURA, POIS TENHO QUE TERMINAR UNS TRABALHOS DE DIGITAÇÃO QUE TEREI QUE ENTREGAR SEXTA, E ESTOU SUPER ATRASADA.
    MAIS VOU DAR UMA PASSADINHA DE VEZ EM QDO PARA POSTAR E RESPONDER OS RECADINHOS.
    ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VC!!!

    AMIGA OQUE MAIS TEM SÃO PESSOAS SANGESSUGAS E OPORTUNISTAS QUE QUEREM APROVEITAR DE PESSOAS DE CARÁTER, PESSOAS JUSTAS, HUMANAS COMO VC.
    MAS A VIDA É ASSIM, OQUE PODEMOS FAZER É IGNORA-LÁS.

    BJS
    AMADA
    VC MORA NO MEU S2
    TE ADORO MUITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Teresa...Acabo de ler seu desabafo...
    Compreendo pq é muito doloroso sentir-se lesada.Mas o pior acontecerá a pessoa que nos enganou, acredite! deixe por conta das providências divinas que chegarão a tempo e hora!
    Interesante vc resgatar esta imagem. Gerson arrependeu-se da propaganda, inclusive.

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"