Seguidores e parceiros!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIAS MELHORES!!!


Olá pessoas!!!
Sabe aquele dia que você está com esperança no coração?
Aquele dia que você acha que tudo dará certo???
Então.... acho que deveríamos acordar todos os dias com esse sentimento de sucesso, amor, esperança de dias melhores....pois assim seria mais fácil encararmos a labuta diária!!!
O fato de acordarmos para mais um dia já é uma benção dada por Deus e que, às vezes, nem sabemos reconhecer e principalmente agradecer!!!!
Recentemente fiz 47 anos e tenho amigas que dizem que eu sou louca porque aviso a todo mundo que é meu aniversário...ADORO receber parabéns, abraços, beijos e desejos de tudo de bom!!!!
Mas gente.... tem coisa mais linda que celebrar a vida, celebrar estar viva nesse mundo que está tão louco e que a cada dia que passa, não sabemos o que vai acontecer? È maravilhoso estar com Deus em meu coração, minha família, meus amigos, meu trabalho... é maravilhoso reconhecer e ser grata por tudo o que tenho e pelo que não tenho também!!!!!!



Como diz Jota Quest na música “DIAS MELHORES” ........

Vivemos esperando dias melhores

Dias de Paz Dias a Mais
Dias que não deixaremos para trás
Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre


.......desejo a todos vocês dias melhores pra sempre!!!!!!!

Bjs no coração
Teresa Carneiro

"BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINAÇÃO, ABRAÇAR A VIDA E VIVER COM PAIXÃO, PERDER COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA, POIS O TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE, E A VIDA É MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE." (Charles Chaplin)




6 comentários:

  1. Gostei muito, concordo com você. Penso que a vida é eterna, mas o momento que vivemos é passageiro e tudo que vivemos em cada um desses instantes é valioso, no entanto não é pra sempre. Só as lembranças das nossas ações são pra sempre. Então vamos aproveitar melhor esses instantes para que nossas lembranças sejam boas. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ih... também sou assim!!! Aviso: Dia 11/11 é ieu!!! Amo fzr niver!!! Tô bem amiga, do mesmo jeitinho que vem, vai...
    Amo entrar e ser agraciada com sua presença!!! Ontem eu falei de vc e não foi com papai do céu não, foi com a Sandrinha, esbarramo0s no msn!!!
    Tiadoro!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Agradeço como já disse no recado anterior...o importante é que temos AMIGOS prontos a nos ajudar e o selinho AMIZADE você trouxe? Fiz com carinho!
    BJ
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Teresa em primeiro lugar parabéns pelos seus 47 aninhos bem vividos ....é a fase que inverter já não dá mais pois fica muito pesado (7.4)... Você está certíssima em viver, pensar, agir, curtir, ... enfim ser tudo isso que és. Muito verdadeiro tudo que escrevestes com o sentimento de uma vida muito linda que não importa o que aconteça, o importante é viver cada dia na sua intensidade. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Terê querida,

    Adorei o post, não em relação a idades ou aniversários pq isso considero fundamental comemorar cada ano vivido como o maior presente.

    Mas pelas outras coisas, pelas palavras de otimismo, estava precisando destas palavras hj, acho que Deus me trouxe aqui.

    Beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  6. Belo texto! Receba os meus parabéns um pouquinho atrasados.concordo plenamente que,temos que agradecer, diuturnamente a Deus ,por tudo! bjs

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"