Seguidores e parceiros!!!!

domingo, 5 de julho de 2009

Ana Cañas e Nando Reis

Ol'a pessoas!!!

Esse video da Ana Cañas e Nando Reis é maravilhoso...uma declaração de amor.....

Eu sou completamente apaixonada por esse cara e a voz dela é deliciosa....Vale a pena escutar!!

Espetacular.......simplesmente .........agradeço todo dia por esse cara existir e ser capaz de

traduzir pensamentos e sentimentos de maneira tão singela e precisa....

Bjs

Teresa Carneiro

Pra voce guardei o amor

Pra você guardei o amor

Que nunca soube dar

O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar

Sem entregar

E repartir

Pra você guardei o amor

Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar

Sorrir, vem colorir solar

Vem esquentar

E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz

Quem entender o que ele diz

No giz do gesto o jeito pronto

Do piscar dos cílios

Que o convite do silêncio

Exibe em cada olhar

Guardei

Sem ter porque

Nem por razão

Ou coisa outra qualquer

Além de não saber como fazer

Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei

Vendo em você

E explicação

Nenhuma isso requer

Se o coração bater forte e arder

No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor

Que aprendi vem dos meus pais

O amor que tive e recebi

E hoje posso dar livre e feliz

Céu cheiro e ar na cor que arco-íris

Risca ao levitar

Vou nascer de novo

Lápis, edifício, tevere, ponte

Desenhar no seu quadril

Meus lábios beijam signos feito sinos

Trilho a infância, terço o berço

Do seu lar



2 comentários:

  1. Teresa que música linda!!! amei, sempre gostei do Nando Reis, desde os tempos dele no Titãs, mas não conhecia está musica. Vou ouvir mais um pouco, beijos Zélia.

    ResponderExcluir
  2. olá, tb sou fã de carteirinha do Nando Reis.. tudo q ele faz é lindo , uma pena q a Cassia Eller morreu pq ela conseguia traduzir coma voz o sentimento das letras dele.. vou levar esse video lá pro meu blog, tudo bem? ah, tb tem selinho p vc lá.. ainda estou aprendendo sobre esses selinhos .. bjs LIN

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"