Seguidores e parceiros!!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Presente da Lê!


Recebi esse selo e aqui vão as regras:

1) Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga : !!

2) Copiar e responder as perguntinhas:


Perguntas e respostas:
1)Mania: ler um livro com a TV ligada...
2)Pecado Capital:comer chocolate...
3)Melhor cheiro do mundo:minha casa...
4)Se o dinheiro não fosse problema eu faria:uma viagem à Grécia...
5)Casos de infância:meus irmãos me implicavam demais...
6)Habilidades de dona de casa:sou extremamente organizada...
7)O que não gosta de fazer em casa:não suporto cozinhar...
8)Desabilidades como dona de casa:detesto qualquer coisa de cozinha...
9)Frase:Obrigada Senhor!!!
10)Passeio para a alma: ficar no meu quarto ouvindo musica...
11)Passeio para o corpo: ficar mergulhada na piscna...
12)O que me irrita:mentira...traição...
13)Frase ou palavra que falo muito:
Mentira?!?! Jura?!?!
14)Palavrão mais usado:não posso revelar...rsrrsrss
15)Desce do salto e sobe o morro quando:não faço nunca....sou mais da paz....
16)Perfume que uso no momento:
Carolina Herrera 212
17)Elogio favorito:"acredite em voce!"
18)Talento oculto:
ouvir os outros
19)Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: muita maquiagem...
20)Queria ter nascido sabendo:ter a tolerância que tenho hoje, mais nova....
21)Eu sou extremamente:
amada...


3) Escolher 5 outras amigas, colocar o link para o blog delas e avisar!!!As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:








Bjs

Teresa Carneiro

4 comentários:

  1. Já me ri, com as suas respostas, então a primeira e a segunda é tal e qual.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. OI TO PASSANDO PRA CONFERIR AS NOVIDADES DE SEU BLOG E MATAR A SAUDADE DE VC......BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos. Tenho também 3 selinhos pra você no meu blog. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pelos selinhos, mas estou levando apenas o outro, pois esse eu já postei com as perguntinhas e respostas.
    Um carinho grande no coração!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir

"ESCOLHER A EDUCAÇÃO É ASSUMIR O COMPROMISSO COM O ALUNO E CONSIGO MESMO!"